Disciplina - Filosofia

Informativos

14/09/2012

Edição 03/2012 - Nova página disciplinar

Informativo
Estivemos nos últimos meses trabalhando nas novas páginas disciplinares do Portal Dia a Dia Educação, que estão com novo layout, mais dinâmico e interessante, apostando na navegabilidade, usabilidade e acessibilidade.

A melhor forma de conhecer a sua página de Filosofia é explorando-a. Observe as categorizações do menu e descubra os diversos ambientes que idealizamos para que você acesse ou compartilhe experiências e recursos voltados para o aperfeiçoamento e a utilização em sala de aula.

Ainda há muito a caminhar, mas acreditamos que o debate, o diálogo, as sugestões e a troca de ideias possibilitarão que este espaço seja uma oportunidade para fortalecer o ensino, valorizar os professores e estimular nossos alunos.

Sinta-se sempre à vontade para entrar em contato. Isso é essencial para que a sua página de Filosofia atenda às suas necessidades de modo eficaz e agradável.

Precisamos, agora, explorar ao máximo a página com o objetivo de conhecer as novidades, identificar equívocos e fazer sugestões.

Boa navegação! Estamos ao seu dispor.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.