Disciplina - Filosofia

Eureka

O que é?
O Programa Eureka é uma série de programas composto por videoaulas ministradas por professores do Ensino Médio focando a preparação para exames como o Enem e o vestibular, sob a orientação e supervisão do Departamento de Educação Básica da Seed.

O Projeto Eureka foi criado e implementado em 2006 a partir de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação do Paraná e a TV Educativa, permanecendo até 2010. Em 2015 firmou-se uma nova parceria, com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), para a produção de uma série de videoaulas que apresentam questões comentadas das provas do Enem entre os anos de 2010 a 2014.

Público-alvo:
Alunos que estão concluindo o Ensino Médio, como também aqueles que já concluíram em anos anteriores e realizarão a prova.

Professor:
Neste espaço você encontra a apostila e as videoaulas relacionadas à disciplina de Filosofia. A apostila está organizada com conteúdos do planejamento escolar, associados à atividades e questões de vestibulares. Os vídeos reforçam alguns conteúdos do Ensino Médio comuns em vestibulares e trazem questões comentadas de provas do Enem.

Acesse os materiais:
Ícone apostila Eureka
Apostila

Acesse o material com conteúdos de Filosofia
ícone videoaulas
Videoaulas- 2006 a 2010

Pré-Enem Eureka 2015
Recomendar esta página via e-mail: